Avaliações de Restaurante Dona Porto. (Gastronomia E Hotelaria) em Porto (Porto)
Descrição
Uma Experiência Deliciosa no Restaurante Dona Porto
Se você estiver passeando por Porto, não pode deixar de dar uma passada no Restaurante Dona Porto. Situado na Campo dos Mártires da Pátria 64, esse lugar tem uma trajetória de 20 anos que, ao que parece, é recheada de histórias e memórias. É aquele tipo de cantinho que faz você se sentir em casa, sabe? O ambiente é acolhedor, e a energia ali é contagiante, perfeita para momentos felizes com amigos ou em família.
A comida? Ah, uma verdadeira viagem pelos sabores portugueses. O bacalhau à brás é pra lá de famoso, e olha, já ouvi falar que é uma das melhores opções do menu. E não dá pra esquecer das sobremesas. O pudim de pão, então, é uma delícia que muitos clientes fazem questão de recomendar. E sim, eles também têm opções vegetarianas, que, segundo muitos, são de deixar qualquer um satisfeito.
Um fato curioso: o restaurante é “pet-friendly”. Imagine só, você pode levar seu amigo de quatro patas e ainda ser recebido com água fresquinha para ele. O proprietário, super simpático, se esforça para que todos se sintam bem-vindos. Inclusive, muitos comentam que é uma ótima opção para as famílias, com um atendimento que faz qualquer um se sentir parte da família ali.
E falando em atendimento, a equipe parece ter um talento especial. Sabe aquele carinho que se sente quando alguém realmente se importa? Isso acontece no Dona Porto. Durante uma refeição, até mesmo se alguém não estiver se sentindo bem, o pessoal oferece chá e sopa. Emoção é o que não falta!
Então, da próxima vez que estiver pela cidade, dê uma chance ao Dona Porto. A comida é excelente, o ambiente é sensacional e a equipe, bem, posso garantir que vão fazer tudo pra você se sentir como se estivesse em casa. Altamente recomendado!
Mapa
Horários de funcionamento de Restaurante Dona Porto
19:00–23:30
19:00–22:30
19:00–23:30
19:00–23:00
Contato
Veja mais informações
Se você quiser ver mais informações sobre este negócio, pode vê-las aqui: